Galã da Globo foi demitido após problemas nos bastidores de novela
Imagina ser incoveniente ao ponto de ser demitido de uma das maiores emissoras do país? Foi exatamente isso que aconteceu com um galã da Globo na década de 90. Oscar Magrini estava no auge na emissora e conseguiu jogar tudo isso fora.
Ele estava em destaque na emissora, já que tinha feito sucesso nas novelas O Rei do Gado (1996) e Torre de Babel (1998). Então ele foi chamado para compor o elenco da novela Vila Madalena (1999) e devido a problemas nos bastidores, ele acabou sendo despachado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo foi que ele se atrasava e faltava demais as gravações da trama de Walter Negrão. Por conta da sua indisciplina, ele foi demitido da TV Globo e assim deu aquele breve sumiço da mídia. Na trama, ele vivia Aricanduva. O enredo dele era que o personagem escondia o próprio nome e ainda fazia de tudo para não firmar compromisso com Lilica (Betty Gofman).
Assim, ele foi parar na Record, onde emplacou uns projetos e depois se mudou para Portugal. Segundo o TV História, ele conseguiu retornar para a Globo graças a ajuda amigo Benedito Ruy Barbosa, autor de ‘Rei do Gado’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR TENTOU SE EXPLICAR
Na época, o galã da Globo disse que o motivo dos atrasos na entrega dos roteiros de gravações. Além disso, ele afirmou que ficou bastante magoado com a decisão da emissora que demiti-lo. Para explicar o sumiço, o autor de Vila Madalena escreveu que Arancanduva fugiu do altar,
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE