Famoso ator da novela Rainha da Sucata, da Globo, desistiu da carreira nas telinhas e hoje leva vida comum
E quem não lembra da novela Rainha da Sucata? A novela da Globo que foi um grande marco da sua época, exibida originalmente de abril a outubro de 1990, sem dúvidas marcou a vida de milhares de brasileiros com suas histórias que deixavam qualquer um preso em frente a TV.
Rainha da Sucata contou com um elenco de peso, entre os atores, podemos citar nomes como Regina Duarte, Glória Menezes, Tony Ramos e o ator Paulo Guarnieri, que, aliás, largou sua profissão como ator e hoje sobrevive com um trabalho comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator que vem de família de artistas, filho do também ator Gianfrancesco Guarnieri e irmão de Flávio Guarnieri, seguiu a carreira dos seus parentes e por muitos anos trabalhou atuando na TV e no Cinema.
O famoso estreou na telinha com apenas 12 anos de idade, e dentre seus trabalhos, antes de Rainha da Sucata, podemos citar Mulheres de Areia e Como Salvar Meu Casamento. Na Globo, o ator estreou no ano de 1980 e esteve presente em muitas novelas da emissora dos Marinho.
Desistiu da carreira artística
No entanto, com o passar dos anos, Paulo Guarnieri foi ficando desanimado com a sua carreira de ator e decidiu mudar completamente de vida, como ele mesmo revelou em uma entrevista, no ano de 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Minha mulher dizia: ‘Você está meio triste’. E eu respondia: ‘Ah, meu Deus, amanhã tem gravação’. Ela mesma começou a falar: ‘Paulo, se você não está feliz, saia, não faça’. Ela tinha razão”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter recebido convites de emissoras como o SBT e Record, Paulo não cogita mais voltar a trabalhar na televisão. Desde que abandonou a carreira, Paulo decidiu investir na construção de uma pousada em Paraty.
“Compramos terrenos para fazer uma casa, mas minha sogra sugeriu que eu fizesse uma pousada para ganhar dinheiro com isso. Nós adoramos a ideia e começamos devagarinho. Quando inauguramos, em novembro de 2001, tomei um susto ao ver tudo aquilo lotado. E até hoje só cresceu”, explicou.