Galã mexicano, Eduardo Santamarina abriu o jogo sobre o vício profundo que enfrentou
Galã das novelas latinas, Eduardo Santamarina é um rosto bastante conhecido, tanto do público mexicano como do público brasileiro, que acompanha os folhetins mexicanos através do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo estrelou diversas novelas de sucesso, como Abraça-me Muito Forte, Amigas e Rivais, Rubi e Por Ela Sou Eva. O galã, no entanto, é famoso por sua atuação em Rubi (2004), onde deu vida ao médico Alessandro, que formou um triângulo amoroso marcante com Bárbara Mori e Sebastián Rulli.
+ Flayslane, após relação com Neymar exposta, marca encontro romântico com Felipe Prior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pouca gente sabe é que apesar do sucesso, Eduardo Santamarina viveu um verdadeiro drama na sua vida pessoal, quando se afundou devido ao alcoolismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em recente entrevista ao programa mexicano De Primera Mano, o galã decidiu abrir o jogo e revelar detalhes desses momentos sombrios que viveu, e que também resultou em uma depressão profunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÁLCOOL E PROSTITUTAS
Na entrevista, Eduardo Santamarina contou que chegou ao ponto de contratar algumas prostitutas, mas não era para ter relação sexual com elas. Devido à depressão e a impotência causada pelo excesso de álcool, o galã pagava as mulheres apenas para ter com quem conversar.
“Contratei prostitutas, mas era um grau de alcoolismo que não me permita ter relações sexuais, não era mais possível, era apenas para preencher o vazio e a solidão que eu estava passando naquele momento. Por causa da depressão, precisava estar conversando com alguém”, declarou.
E diante dessa situação triste e inusitada, o galã chegava ao ponto de se tornar uma espécie de terapeuta para as prostitutas que contratava.
Para tentar esconder tudo isso, o ator contou que chegava a ficar escondido em hotéis. “Um dos momentos mais fortes foi quando eu já estava me escondendo em hotéis com prostitutas, porque às vezes o que eu queria era conversar, conversar, estar com alguém, ser ouvido. Esse foi um dos meus fundos mais difíceis e foi onde eu disse ‘Sabe de uma coisa? Eu não quero mais isso para mim’”, disparou.
Eduardo, no entanto, superou esse vício e está completamente recuperado há 15 anos. Hoje, aos 51 anos, o ator segue afastado das novelas desde 2018, mas se arrisca como apresentador, e atualmente comanda o programa Miembros al Aire, do canal Unicable, no México.