Galã, famoso por papéis na Globo, se assumiu gay após anos escondendo
O galã, famoso por fazer papéis de sucesso na Globo, Marco Pigossi, participou do podcast ‘Calcinha Larga‘, e revelou que esteve por muito tempo dentro do armário, antes de se assumir.
O ator produziu um documentário em 2020, “Corpolítica’, sobre as candidaturas LGBTQIAP+ nas eleições municipais do Rio de Janeiro, e lá pode se abrir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mais importante foi fazer as pazes comigo mesmo… Eu sempre tive no meu coração uma vontade de falar sobre isso, de colocar essa questão. Eu nunca tive uma referência, por exemplo”, revelou Marco Pigossi.
Em seguida, o galã revelou que se sentia culpado pela sua opção sexual: “Nunca tive um ator legal que pudesse me inspirar. Sempre foi um lugar de muita solidão. Então, eu tinha essa culpa, essa dívida com a comunidade”, confessou.
O artista contou que através da arte conseguiu encontrar espaço para falar sobre o assunto e se posicionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Através da arte a gente acessa o coração de cada um ali e a gente consegue fazer essa transformação. Então, queria muito falar sobre isso através da minha arte, seja como ator, como produtor”, contou.
Por fim, Marco Pigossi se sentia mais seguro vivendo dentro do armário, do que se assumir e sofrer algum tipo de julgamento e preconceito. Sua carreira também ajudou a esconder sua opção sexual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
“Se você é gay, as pessoas não vão acreditar nos seus personagens, se eles se apaixonam por uma mulher. Demorou muito para eu me sentir forte e assumir. Eu vivi no armário muito tempo“, desabafou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE