Galã da Globo expõe situação com Sandra Annenberg após ordem de diretor
Famosa apresentadora da Globo, Sandra Annenberg teve situação exposta por Galã também da emissora, após ordem surpreendente do diretor, durante uma entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Sandra já teria comentado sobre a situação em uma participação no programa ‘Que História é Essa Porchat?’, onde a mesma conta sobre sua primeira cena em uma produção para televisão, que por conveniência, foi com nudez, contracenando ao lado de Edson Celulari.
De acordo com o que foi contado, ela assumiu o papel no lugar de outra atriz, que teve que sair da produção, e logo no primeiro dia de gravações ela se deparou com cenas picantes. Dessa forma, a jornalista disse que nunca havia feito nenhuma cena nua, mas o diretor mandou tirar a roupa. “Eu nunca fiz cena, quem dirá nua”, disse ela. Walter Avancini, o diretor, rebateu desafiando: “Então tira a roupa e vai pra cama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, após as revelações da funcionária da platinada, o ator que teria contracenado com ela, Edson Celulari, decidiu comentar sobre a cena ao lado da comunicadora, relembrando as gravações e destacando que tentou proteger a colega durante o momento.
“Foi legal ter visto do ponto de vista dela. Era uma minissérie de Walter Avancini. Ele gostava desse cenário de Minas Gerais, ou sertões, algo histórico. O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a acho uma profissional maravilhosa a respeito muito”, iniciou o ator, ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não me lembro exatamente de como foram os bastidores da cena, mas quando vi as notícias com a fala da Sandra, eu fui recordando que ela não tinha experiência, mas foi muito querida e profissional”. contou ele, citando o nervosismo de Sandra. “Ela estava muito nervosa. Eu sempre fui e sou muito gentil com as colegas. E lembro que eu quis protegê-la. De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência”, completou.
Que personagem a comunicadora viveu nesta primeira encenação?
Vale ressaltar que a jornalista tinha 18 anos na época, interpretou uma prostituta na minissérie ‘Chapadão do Bugre’ em sua primeira participarem uma produção para as telinha. “Ela (a personagem era uma jovem, estava começando a vida, não tinha muita experiência naquele assunto”, disse a apresentadora, que afirma: “eu me identifiquei com ela nesse momento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE