Após anos de união, o galã da Globo terminou a relação e assumiu toda verdade de uma vez por todas
Um dos galãs mais lindos da Globo, Reynaldo Gianecchini protagonizou por anos um casamento admirável e repleto de muito amor. Porém, após o desfecho da relação, o bonitão abriu o jogo sobre sua sexualidade e se assumiu de vez ao Brasil.
Para quem não sabe, o ator foi casado de 1999 a 2006 com a jornalista Marília Gabriela, e durante uma entrevista com Naná Karabachian, no canal ‘Hora da Naná’, falou da união. “Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado.”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, comentou Reynaldo Gianecchini.
SE ASSUMIU
Assim sendo, após o fim do casamento o ator se assumiu de vez durante outra entrevista, relatando que se considerava uma pessoa pansexual. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, desta vez ao jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini trouxe à tona sua sexualidade e afirmou já ter se relacionado com outros caras. “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE