Galã mostra fofura, comemora aniversário do filho e se declara: “Você é divino e maravilhoso”
10/11/2018 às 16h26
Apaixonado pelo seu primeiro filho e muito babão por ele, o ator Dudu Azevedo não para de fazer posts com o bebê e declarar o seu amor para o pequeno Joaquim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criança está completando apenas três meses de vida, e a cada data especial, Azevedo faz questão de registrar nas redes sociais. Nesta sexta, 9, um clique bem fofo do garoto foi postado, embalado com uma declaração de amor.
+ Sabrina Sato surpreende e revela quantos quilos ganhou na gestação de Zoe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não adianta se esconder, filho! Nem imitar o papai no trabalho com isso na cabeça! Hoje é seu aniversário de 3 meses e eu já nem sei mais o que falar desse amor tão grande! Você é divino e maravilhoso! Muito amor!”, declarou o ator, que hoje está na Record.
MUITO TRABALHO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O posto de protagonista é realmente um lugar que muitos querem, mas que poucos conseguem levar com maestria do começo ao fim. Apesar da boa atuação, Dudu Azevedo está cansado, estressado e não aguenta mais reclamar para a direção da trama.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Dudu, que vive o protagonista Jesus na novela de mesmo nome, segue fazendo as suas reclamações por conta do ritmo de gravação que está muito intenso. Aliás, ele é um dos poucos que tem a coragem de reclamar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Uma das maiores reclamações é quanto a entrega dos textos, que chegam com atraso e dificultam para que os atores decorem com maior antecedência. Apesar da indignação de parte do elenco nem todo mundo tem a coragem de colocar ‘a cara a tapa’. A direção da novela, que tem sempre a interferência da Igreja Universal, nada resolve quanto ao assunto.
Depois de Jesus, vale dizer, vem Jezabel, em cerca de 80 capítulos, a partir de março de 2019.