Apaixonado pelo seu primeiro filho e muito babão por ele, o ator Dudu Azevedo não para de fazer posts com o bebê e declarar o seu amor para o pequeno Joaquim.
A criança está completando apenas três meses de vida, e a cada data especial, Azevedo faz questão de registrar nas redes sociais. Nesta sexta, 9, um clique bem fofo do garoto foi postado, embalado com uma declaração de amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato surpreende e revela quantos quilos ganhou na gestação de Zoe
“Não adianta se esconder, filho! Nem imitar o papai no trabalho com isso na cabeça! Hoje é seu aniversário de 3 meses e eu já nem sei mais o que falar desse amor tão grande! Você é divino e maravilhoso! Muito amor!”, declarou o ator, que hoje está na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITO TRABALHO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O posto de protagonista é realmente um lugar que muitos querem, mas que poucos conseguem levar com maestria do começo ao fim. Apesar da boa atuação, Dudu Azevedo está cansado, estressado e não aguenta mais reclamar para a direção da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Dudu, que vive o protagonista Jesus na novela de mesmo nome, segue fazendo as suas reclamações por conta do ritmo de gravação que está muito intenso. Aliás, ele é um dos poucos que tem a coragem de reclamar.
Uma das maiores reclamações é quanto a entrega dos textos, que chegam com atraso e dificultam para que os atores decorem com maior antecedência. Apesar da indignação de parte do elenco nem todo mundo tem a coragem de colocar ‘a cara a tapa’. A direção da novela, que tem sempre a interferência da Igreja Universal, nada resolve quanto ao assunto.
Depois de Jesus, vale dizer, vem Jezabel, em cerca de 80 capítulos, a partir de março de 2019.