Galãs da Globo tiveram flagra aos beijos em bastidores, foto foi divulgada e causou grande burburinho nas redes
No ano de 2019, quando estava em cartaz com a peça “And the Black Stars”, o famoso ator Ícaro Silva, da Globo, recebeu uma homenagem para lá de afetuosa do também famoso da Globo, Sergio Abreu, nos bastidores do espetáculo. O dois protagonizaram um verdadeiro beijo na boca.
No entanto, apesar de todos os burburinhos que rolaram na época, os dois são só apenas bons amigos: “Vivi a celebração do teatro no mais fundo da alma. O encontro sublime entre palco e platéia. Um amálgama raro. Acompanhado pelo autor e diretor Pedro Bricio, que captou a essência de Ícaro com um olhar sensível, lúdico, alegre e preciso, e por tantos outros talentos, Ícaro é puro encantamento”, escreveu Sergio na legenda de uma publicação no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querido, pra você desejo ‘todo amor que houver nessa vida’ ! Obrigado pela viagem a bordo de suas asas ! Evoé”, disse, na época.
Fato sobre a vida do famoso
Recentemente, oator Ícaro Silva, da Globo, relatou que quando nasceu, sua mãe, Josefa Maria, o achou “muito feio” e foi “embora” do hospital”. As declarações foram feitas no programa Altas Horas, da Globo.
Para melhor entender, o famoso explicou que sua progenitora teve depressão pós-parto e foi embora do hospital por achá-lo “muito feio”. No entanto, pouco tempo depois, ela se recuperou do estado depressivo “dois dias depois e se tornou uma mãe coruja”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Ainda na ocasião, ele falou sobre sua experiência em Verdades Secretas, onde deu vida a um homem gay. “Fiz um cara que tinha muito medo da própria sexualidade; um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual, ou como não-hetero. Já passei por isso muitos anos atrás; já estive nesse lugar meio duro, de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem, que vira pai no final”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE