Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna
A apresentadora dos realitys Power Couple e A Fazenda, Adriane Galisteu, acabou relembrando esta semana o seu namoro com o falecido piloto Ayrton Senna, o mesmo morreu em 1º de maio de 1994, depois de ter sofrido um acidente em uma corrida de Fórmula 1.
A famosa então, tirou fotos antigas ao lado de Ayrton Senna do fundo do baú, dentre as suas falas está o dia em que ela conheceu o piloto. A apresentadora mostrou uma foto em um vídeo que divulgou em seu canal no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Galisteu, o clique foi realizado no dia em que ela conheceu Ayrton Senna, quando estava carregando um guarda-chuva, e que o flagra é bem emblemático para ela.
Adriane Galisteu contou ainda que ela era apenas uma menina quando conheceu o piloto, tendo apenas 19 anos na época. O namoro do casal durou um ano e meio e em outra foto, ela exibiu que estava com quase 21 anos.
No clique em questão, Adriane Galisteu surge ao lado de Alain Prost, grande rival de Ayrton Senna. Galisteu expôs que a rixa dos dois ultrapassava dos limites das pistas e que eles tinham atitudes que mostravam alguns desentendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGREDO ARREBATADOR
A apresentadora ainda falou de um detalhe inédito, que Senna fez quando viu o rival em um restaurante.
“Lembro de uma vez eu estava entrando com ele num restaurante, o Prost estava, ele deu meia-volta e saiu. Sem queimar a cara. Eles não conviviam muito, mas o Prost foi um dos que carregaram o caixão dele. Tenho essa foto com muito amor. Ele estava transtornado“, falou Galisteu, fazendo a recordação do passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
Antes de sua morte, de acordo com Galisteu, Ayrton e Prost se tornaram próximos. Ayrton chegou a entrar até mesmo no lugar de Prost na sua antiga escuderia, e que apesar deles não terem virado amigos, se aproximaram muito no período de 3 meses, algo que nunca tinha feito antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE