Galisteu revela que marido não quer engravidá-la novamente: “É uma questão do casal”
22/12/2018 às 17h55
Aos 45 anos, Adriane Galisteu tem apenas um filho, Vittório, com o empresário Alexandre Iódice. Mas, em entrevista ao canal da Vogue no YouTube, a ex-loira contou que pretende ter outros herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Iódice não quer, pelo menos por agora. E mais: ela não congelou óvulos e sabe que o tempo passa rápido. Na entrevista, ela também contou que até adotaria uma (ou mais de uma) criança.
+ Eca! Claudia Raia revela comida nojenta que sua mãe a obrigava a comer: “Horrível!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho muita (vontade de ter mais filhos) e me arrependo pra caramba de já não ter tido. Já deveria ter tido!”, contou. Sobre não ter adotado ainda, ela afirmou: “Por que é uma questão minha e do Alê, não só minha. Eu, por mim, adotaria e não adotaria um só não. Mas essa questão é uma questão que a gente resolve entre o casal”.
“Não é uma decisão unilateral. Então, é preciso sentar… Na verdade eu já tava tentando (engravidar) antes de começar a novela, eu já ia começar um tratamento específico, aí tive que parar por causa da novela. Agora a novela já tá nos finalmentes e eu já posso começar a tentar de novo. Vamos ver o que vai ser”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DELA:
A atriz e apresentadora Adriane Galisteu deu uma entrevista ao portal GShow onde contou mais detalhes do seu relacionamento com o saudoso ídolo do Brasil, Ayrton Senna.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
“Foi uma história de muito amor e, depois que ele morreu, fui sozinha nessa caminhada. Foi muito difícil superar a perda. Vivi momentos especiais com Ayrton e lembro de cada momento que estive ao lado dele. Não apaguei nada da minha memória. Foi marcante demais”.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna tiveram um relacionamento de um ano e meio e depois de três meses de namoro decidiram morar juntos.
Depois da morte do piloto, Adriane Galisteu sofreu diversas críticas como a de querer se promover em cima da marcar Ayrton Senna, a mídia também alimentou durante muito tempo uma suposta rivalidade entre Adriane Galisteu e Xuxa.