Adriane Galisteu fala sobre último momento com Ayrton Senna e revela último pedido nunca realizado antes da morte do piloto
Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos de Fórmula 1 brasileiros, o famoso faleceu no ano de 1994. Na época, era o grande amor de Adriane Galisteu, que perdeu o seu amado.
Conforme apurado pela equipe especialista no mundo da TV e Famosos do TV FOCO, a partir de uma matéria do portal ‘ESPN’, Adriane Galisteu falou do seu último momento com Senna e revela pedido do piloto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resumo
- Ayrton Senna foi o maior piloto de Fórmula 1 do Brasil;
- O famoso conquistou o coração de milhões de brasileiros e era muito querido;
- Ele faleceu no ano de 1994, e naquela época, namorava Adriane Galisteu;
- Recentemente, a apresentadora falou sobre seu último momento ao lado do seu amor;
- Além disso, ela revelou um pedido que nunca pode realizar;
- A seguir, veja mais detalhes.
Galisteu revela último pedido de Senna
Em maio deste ano, a ‘ESPN’ divulgou alguns relatos de pessoas próximas a Senna, entre elas, a mais próxima na época em que faleceu, era sua namorada, Adriane Galisteu.
Dessa forma, a reportagem perguntou a Adriane como foram os últimos momentos com Ayrton Senna e como foi a última conversa com o piloto mais querido do Brasil.
“Eu estava na sala da casa dele, no Algarve [em Portugal], assistindo à corrida. Tinha falado com ele um pouco antes da corrida começar, no telefone, e ele tinha pedido para eu ir buscá-lo no aeroporto”, relembrou Galisteu à ESPN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acredita em perseguição a Bella Campos por Vale Tudo, tenta blindar atriz e faz descoberta absurda
● Filho discreto de Adriana Esteves está no ar em Vale Tudo, da Globo, e você nem sequer fazia ideia
● Adeus no Shopping Barra: O fechamento de 2 lojas nº1 de Salvador, BA, e choro de baianos com fim
Dessa forma, o último pedido de Senna a Galisteu, que ela o buscasse no aeroporto, não pôde ser atendido. No fatídico dia, Adriane também teve um pedido não atendido, ela havia pedido para que ele não corresse.
“Eu me lembro de ter falado pra ele, pela primeira vez, não corre! Se tem alguém que pode não correr, é você. E ele falou: ‘Tá louca?’. Foi a resposta imediata dele”, disse Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
A apresentadora, que sempre lembra com muito carinho de Ayrton Senna, revelou dois pedidos não antedidos. Sendo o dela, para que o piloto não corresse naquele dia, e o dele, de que ela o buscasse.
Como Ayrton Senna morreu?
Em suma, Senna, morreu em um acidente de carro no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, em 1º de maio de 1994. O fato se deu devido à colisão entre seu carro e uma barreira de concreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também mais uma notícia envolvendo a queridíssima Adriane Galisteu clicando neste link.