A apresentadora da Record tem sofrido constantes derrotas para o veterano do SBT
Considerado uma das maiores apostas da Record para o primeiro semestre, o Power Couple apresentado por Adriane Galisteu não tem alcançado os resultados esperados pela emissora da Barra Funda. Para se ter uma ideia, o reality coleciona derrotas para o Programa do Ratinho, do SBT, o que não acontecia há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A competição entre casais está no ar desde o início de maio e vem sendo protagonizada por vários barracos entre os integrantes, mas ainda assim está longe de ocupar a vice-colocação.
De acordo com dados do Ibope, obtidos pelo Na Telinha, o programa de Adriane Galisteu registrou uma média de 5 pontos, contra 5,6 do SBT, que se consolidou com os jogos da Libertadores e o Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até a última segunda-feira, de 19 embates (de segunda à sábado, que é quando o reality comandado por Adriane Galisteu é exibido), a emissora de Edir Macedo venceu apenas oito, perdendo 11 vezes para o SBT.
Porém, vale destacar que a pior derrota do Power Couple aconteceu para a Libertadores, com o jogo entre Corinthians e Boca Juniors, que rendeu um recorde de audiência para o canal de Silvio Santos, com 14,3 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A competição de casais enfrenta dificuldades até no setor comercial e vendeu apenas 1 cota de patrocínio.
FRACASSO DO POWER COUPLE FAZ RATINHO REAGIR
Vivendo o seu pior momento, o reality da Record “ressuscitou” o Programa do Ratinho, que desde 2019 tem passado por um queda livre nos números do Ibope.
Antes de Galisteu voltar para a faixa das 22h30, Ratinho mal passava dos cinco pontos. Somado ao mau desempenho da Record, o SBT também fez alguns ajustes no seu programa de auditório e apostou em novos quadros como a volta do Gol Show e The Wall Duet.
Atualmente, a atração do veterano beira os 6 pontos, o que seria o melhor índice de Ratinho em 3 anos.