Gallo toma decisão no Santos após humilhação contra o Inter
O Santos foi duramente humilhado pelo Internacional na última rodada do Brasileirão. Para se ter ideia, o time da Vila Belmiro perdeu de 7×1 e continuou na zona de rebaixamento. Após o vexame, Alexandre Gallo tomou uma decisão às pressas no clube para tentar salvar o time do rebaixamento inédito.
Segundo informações do jornalista Vagner Frederico, divulgadas no site Bola Vip, Alexandre Gallo resolveu realizar diversas reuniões para decretar estado de emergência no Santos e preservar os atletas ao máximo nessa reta final do Brasileirão. Para se ter ideia, a ordem na Vila Belmiro é que se tiver que trabalhar 24h, será feito pelos membros do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista disse: “Houve várias reuniões do Gallo com a comissão técnica, com todos os departamentos integrados. Foi criado ali um estado de emergência para cuidar dos jogadores, das condições físicas dos jogadores. Eles montaram uma estratégia para cuidar e desgastar o menos possível os jogadores. O Santos, inclusive, pode fretar avião para o deslocamento de uma cidade para outra, tudo para desgastar o menos possível os jogadores. Existe uma preocupação com a condição física e emocional dos atletas. Foi compactuado na reunião, se todos tiverem que trabalhar 24h por dia, vão trabalhar. Isso foi o que o Gallo pediu”.
Além disso, o jornalista revelou que essa força tarefa foi criada justamente para impedir que o Santos seja rebaixado e para blindar os atletas em meio à crise, já que eles que vão entrar dentro de campo para resolver essa situação do clube da Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o time da Vila Belmiro joga a próxima rodada?
O Santos enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (26) pelo Brasileirão. A partida acontece na Vila Belmiro às 21:30. Vale lembrar que os dois times estão brigando na zona de rebaixamento. Porém, o único que pode deixar o Z4 nesta rodada é o time de Marcelo Fernandes. Isso porque o Peixão tem 30 pontos enquanto o Coritiba tem apenas 20.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE