EITA
Vai paralisar o Brasil: Galo escolhe Yuri Alberto como substituto de Hulk e vem para arrancá-lo do Corinthians
08/02/2024 às 10h36

Galo escolhe Yuri Alberto como substituto de Hulk e vem para arrancá-lo do Corinthians
O Galo mineiro, segundo o jornalista Heverton Guimarães, escolheu o atacante do Corinthians, Yuri Alberto para ser o substituto de Hulk, e vai com tudo para arrancá-lo do Timão ainda na temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temporada de 2024 do Corinthians não começou nada boa, inclusive começou do mesmo jeito que terminou a de 2023, com muitas derrotas, jogadores não rendendo o esperado, torcida insatisfeita com o time, e o Timão brigando para não cair de divisão.
Em seis partidas disputadas na temporada de 2024 no Campeonato Paulista, o Corinthians somou apenas três pontos, isso mesmo, vendeu apenas uma partida e perdeu as outras cinco, a última na noite de quarta-feira (07), diante do Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com mais essa derrota o Timão permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vai paralisar o Brasil: Galo escolhe Yuri Alberto como substituto de Hulk e vem para arrancá-lo do Corinthians – Foto | Reprodução: Internet
Agora sem um treinador oficializado, as atenções ficaram todas em cima dos jogadores, dentre eles Cássio, Fagner, Maycon, Rojas, e Yuri Alberto, que não vem tendo boas atuações desde a temporada de 2022.
Recentemente o cartola do Corinthians, Augusto Melo, recusou uma proposta de empréstimo do Wolverhampton, da Inglaterra pelo camisa 9 do Timão, Yuri Alberto, isso porque Augusto entende que não é o momento de emprestar o atacante, que mesmo que esteja em um mal momento, ainda pode render o que rendeu em 2022, e com isso conseguir lucrar uma ‘grana’ legal pelo atacante de apenas 22 anos de idade.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

R$56M para fazer trio com Hulk e Dudu: Atlético-MG libera PIX por craque do Flamengo em 2025

Dupla de Hulk: Cuca passa por cima de Menin e libera PIX de R$30M pra ter joia do Flamengo no Atlético-MG

Leila já está ciente no Palmeiras: Atlético-MG bate martelo e crava desfecho de Caio Paulista

Vai paralisar o Brasil: Galo escolhe Yuri Alberto como substituto de Hulk e vem para arrancá-lo do Corinthians – Foto | Reprodução: Internet
Yuri no Galo?
De acordo com o jornalista da Tv Bandeirantes de Minas Gerais, o Atlético-MG quer a contratação de Yuri Alberto para reforçar o time de Felipão na temporada de 2024, para ele disputar posição com o craque do time, Hulk que durante a temporada de 2023 teve seus altos e baixos momentos.
Heverton ainda fala que os representantes do Galo mineiro já teriam procurado o Staff de Yuri Alberto para perguntarem sobre uma possível transferência. Até o momento não houve qualquer tipo de proposta pelo camisa 9 do Timão, apenas aquela sondagem, mas a alta cúpula do Atlético-MG sabe que é quase impossível tirar Yuri Alberto do Timão neste momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: