Marcelo Teixeira arma pacote de reforços ao Santos para brigar pelo título paulista em 2025
O Santos está preparando um pacote de reforços para a equipe que será comandada por Pedro Caixinha a partir de 2025.
O técnico, contratado pelo Peixe na manhã desta segunda-feira (23) já está influenciando nas negociações do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Bola Vip, o Santos está preparando a chegada de 5 grandes reforços para a próxima temporada.
Cinco grandes nomes do futebol brasileiro são os grandes cotados para que o Santos oficialize de forma definitiva em contrato:
Luisão, Martirena, Zé Rafael, Thiago Maia e Galoppo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galoppe avançou nas negociações recentemente, ele não tem espaços com Zubeldía e o tricolor pretende transferir o jogador por empréstimo.
O Santos pretende comprar caso o jogador cumpra com 80% dos jogos, mas, o São Paulo quer 50% para facilitar a saída dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que eles fechem um empréstimo com compra após 60% dos jogos concluídos pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Rafael também promete ser uma das melhores notícia para o torcedor Santista já que ele deve sair do Palmeiras em breve.
O jogador não vai ter mais espaços no Palmeiras e entrou na lista de possíveis negócios onde o Santos entrou como interessado.
Conclusão final:
Portanto, o Santos, após anunciar Pedro Caixinha como técnico do clube para a próxima temporada, ainda pretende ter 5 reforços para a próxima temporada.
Zé Rafael, Galoppo, Luisão, Martirena e Thiago Maia são os nomes dos sonhos do Marcelo Teixeira como Presidente.
Pedro Caixinha, após fechar contrato com o Santos, já tem influência direta dentro do clube para modificar e sugerir contratações.
QUANDO COMEÇA A TEMPORADA DO SANTOS?
O Santos começa a temporada no dia 19 de janeiro enfrentando a equipe da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
A Ponte Preta que passará por um 2025 de reconstrução após ser rebaixada, junto do maior rival, Guarani, para a série C do Brasileirão.