De acordo com Léo Dias, Galvão Bueno teve um corte de até 80% do seu salário
10/10/2021 às 18h55
Galvão Bueno, que teve uma redução de 80% de seu salário após decisão da Globo, surpreendeu ao fazer uma ameaça ao público no ar
Este domingo a Globo conta com uma programação diferente por causa do jogo entre Colômbia e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, que acontece no ano que vem. Como se trata de um jogo da Seleção Brasileira, Galvão Bueno é o responsável pela narração, logo após uma notícia bomba sobre ele viralizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, de acordo com a colunado do Léo Dias, do Jornal Metrópole, Galvão Bueno teve um corte de até 80% do seu salário. Com isso, de acordo com o jornalista, ele passará de um salário de R$ 5 milhões por mês para um de R$ 800 mil. Com isso, realizando-se os cálculos, se observa uma queda de 80% em relação ao original.
Galvão Bueno ficou irritado
Ainda segundo a informação, o narrador teria ficado pra lá de insatisfeito com uma redução tão grande. Porém, ao contrário dos jornalistas da Globo, ele pode fazer contratos de publicidade e recentemente passou a ganhar muito dinheiro como garoto propaganda do aplicativo Tik Tok, um dos mais conhecidos por aqui ultimamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns internautas até brincaram que Galvão teria ameaçado os telespectadores durante a transmissão do jogo, já que o Domingão com Huck não está sendo muito bem recepcionado pela emissora carioca. “Galvão Bueno ameaça telespectador: depois do jogo tem mais Domingão com Huck”, disparou um internauta.
Traindo as convicções
Aliás, o que não falta nas redes sociais é crítica ao programa que estreou há algumas semanas, com internauta sendo capaz até de trair suas convicções políticas para não se deparar com o programa do marido de Angélica. “Esse programa do Huck tá tão sofrível que eu tô torcendo pra ele desistir e concorrer à presidência”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.