O icônico narrador quase foi parar em uma das rivais da Globo antes de ganhar um documentário no GloboPlay
Prestes a deixar de ter contrato fixo com a Globo, Galvão Bueno causou um alvoroço em um famoso hospital da zona sul de São Paulo ao entrar na unidade de saúde acompanhado por uma equipe da emissora carioca.
Acontece que o icônico narrador está sendo gravado quase que 24h por uma equipe do Globoplay e se internou no hospital para fazer exames de rotina na última quinta-feira, 28.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, Galvão está bem e o motivo de ser acompanhado por tantas câmeras é por conta um especial que está sendo produzido para o streaming sobre o último trabalho do narrador na Platinada: A Copa do Mundo do Catar.
A publicação diz que a ideia de gravar os últimos passos de Galvão Bueno partiu da própria equipe do narrador. Inicialmente, o veterano havia acertado fazer a produção em outro streaming.
Mas ao saber que o jornalista poderia se tornar destaque em alguma empresa rival, o Globoplay correu atrás de fazer uma proposta para Galvão e fechou um novo contrato com o apresentador, independente do vínculo dele com a TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, desde o início do mês uma equipe do streaming da platinada vem “perseguindo” Galvão Bueno onde quer que ele vá.
Segundo o NTV, a tendência é que o narrador perca sua intimidade ainda mais, durante o período da Copa, a ordem é que os câmeras estejam com o comunicador durante 24 horas, filmando até seu sono, como uma espécie de BBB individual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Até o momento, a equipe de câmeras, iluminadores e produtores tem seguido Galvão em situações profissionais e pessoas que ele considera importantes. Em uma delas, foram gravados os bastidores de uma campanha comercial da Brahma, uma das marcas que também vai patrocinar as transmissões dos jogos da Copa do Mundo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é que o documentário tenha quatro episódios. Depoimentos de colegas da Globo e de nomes famosos do jornalismo de outras emissoras serão gravados para serem incluídos na série após o Mundial do Catar.