Galvão Bueno disse tudo o que pensa
Com bordões inesquecíveis e um vozeirão inigualável, Galvão Bueno é sem dúvidas um dos maiores nomes da narração esportiva no Brasil. Nesta quinta-feira (27), por exemplo, o contratado da Globo narrou o confronto entre Brasil e Equador, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
No confronto que terminou empate por 1 a 1, o veterano de 71 anos não gostou nenhum pouco da postura do árbitro colombiano Wilmar Roldan. Dessa forma, ele rasgou o verbo e fez um desabafo daqueles quando o juiz expulsou o goleiro Alisson aos 25 minutos do primeiro tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de rever o lance várias vezes na cabine do VAR, onde o goleiro da seleção atingiu a cabeça do jogador Enner Valencia ao cortar um lançamento, Roldan puxou o cartão. Porém, depois de muitos pedidos da equipe brasileira, o árbitro voltou e trocou o cartão vermelho por um amarelo.
“Caseiro. Pode ser bom, pode ser disciplinador, mas é caseiro. Para quem não sabe, o caseiro é quem favorece o time da casa”, detonou Galvão Bueno, antes da revisão acontecer.
“Vai olhar, seu juiz! É a sua obrigação! Vamos lá! Ele deve estar com uma má vontade de olhar. (…) Ele agora faz o quê? Não queria olhar”, externou o narrador, visivelmente revoltado. “Ele agora está numa situação complicada, porque foi valente para caramba para expulsar um jogador contra o time da casa. Se o senhor der vermelho, o senhor pipocou”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a revisão, Galvão Bueno voltou atrás em sua fala. “Não tem o vermelho. É bom juiz. Caiu na dele. Continua sendo bom, senão ia virar pipoqueiro”, ironizou.
ASSUMIU
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
Recentemente, o narrador ficou na bronca com o técnico Tite após a convocação de jogadores da seleção brasileira. Indignado, a voz esportiva da Globo assumiu que gostaria de vê alguns outros jogadores que ficaram de fora da lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A convocação da seleção não chega a surpreender. Confesso que gostaria de ver Arana convocado como lateral! Do meio pra frente espaço pros meninos pedindo passagem. Bruno Guimarães, Paquetá Raphinha, Matheus Cunha, Antony, Vini Jr !!”, desabafou Galvão Bueno nas redes sociais.