Galvão Bueno não fecha contrato por menos de um milhão de reais
O narrador esportivo Galvão Bueno já deixou comunicado a todos a sua saída da TV Globo no final do ano, logo após a Copa do Mundo do Catar. Ele que está contratado do canal há anos, nesse fim de carreira na emissora, está sendo muito desejado pelo sanunciantes, que querem ter ele em suas campanhas publicitárias durante a Copa, que este ano ocorrerá entre novembro e dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Galvão Bueno faturará alto durante este período. Acontece que ele fechou nada mais, nada menos que quatro contratos de campanhas publicitárias para serem exibidas nos intervalos comerciais das transmissões.
Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, os acordos milionários já fechados com Galvão Bueno são da Ambev, Lojas Americanas, Johnny Walker e TikTok. A campanha da marca de cerveja, inclusive, já foi gravada. A mesma será a patrocinadora da Globo no evento mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existem também campanhas que serão exibidas durante o Mundial com Pixbet, IQI Investimentos, postos Petrobras e Visa. Além disso, existe negociações em curso com outras marcas. Há a expectativa de que o número de contratos chegue a 10. No mercado, há o entendimento de que o narrador não assina vínculos por menos de 1 milhão.
MUDANÇA INÉDITA
Para ser mais preciso, os jogos da Copa do Mundo deste ano irão acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro. Essa será a primeira vez que o torneio acontece no fim de ano. O motivo é devido as altas temperaturas que o país sede, Catar, sofre no meio do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE