Galvão Bueno confirmou demissão da Globo por meio do seu Twitter
A partir de 2023, o narrador esportivo Galvão Bueno não fará mais parte do time de contratados da TV Globo, e com isso, ele passará a investir em outros dois focos de trabalho, nas redes sociais e na publicidade.
Ele que possui contrato com a Globo apenas até dezembro deste ano, de acordo com informações do Notícias da TV, planeja usar a sua alta popularidade a seu favor. A saída de Galvão da Globo, vale dizer, não é definitiva, pois, ele ficará com portas abertas para projetos futuros, porém, com o modelo que já é adotado na dramaturgia do canal, uma espécie de contrato “por obra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho dele na Globo antes do fim do seu contrato fixo com o canal, que durou mais de 40 anos, será a Copa do Mundo do Catar, que vai ser realizada em novembro. Ele não pretende mais narrar na TV e deu a palavra para a emissora de que não assinará com a concorrência para a mesma função.
AS PORTAS FICARAM ABERTAS
Ainda segundo foi apurado pelo Notícias da TV, Galvão Bueno desejava manter o modelo atual de contrato com a Globo, mas mudou de ideia depois de uma conversa com a alta cúpula do canal. O núcleo esportivo da emissora está em fase de renovação, prova disso são as contratações de Gustavo Villani e Everaldo Marques feitas recentemente.
Galvão Bueno deseja ter mais liberdade para escolher seus trabalhos de agora em diante, algo que a Globo não proporciona mais em seu novo modelo de contrato. Mas, a conversa entre ambos, vale destacar, foi muito madura e as portas ficaram abertas para novos projetos futuros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE