Galvão Bueno assusta por quantidade de seguranças na Globo e funcionários flagram vício do apresentador nos corredores
27/08/2019 às 13h34
Galvão Bueno é um dos principais nomes da Rede Globo. Narrador oficial dos eventos esportivos mais importantes, ele ocupa posto de destaque no elenco da emissora, por isso, reunimos alguns detalhes da vida de uma das pessoas mais famosas do Brasil.
Galvão Bueno é figura presente nas transmissões dos principais eventos esportivos do país. Dono de uma voz inconfundível, o narrador é escalado para a cobertura dos maiores eventos. O que ninguém sabe, é que ele não gosta de ser importunado enquanto cruza os corredores da Rede Globo. Por isso, Galvão anda cercado de seguranças, mesmo quando está nas dependências da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kevinho perde totalmente a vergonha e aparece sem roupa mostrando tudo: “Olha o tamanho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro detalhe de Galvão que chama atenção é seu salário mensal. Nos anos anteriores, o narrador recebia cerca de R$ 1,5 milhão mensais, valor que foi diminuído para R$ 500 mil. Para amenizar o corte brusco no contracheque, a Globo permitiu que ele fizesse propagandas, algo proibido no setor de esportes e de jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um segredo do narrador chocou quem acompanha seus trabalhos: Galvão é viciado em remédios nasais. Muito falante, ele precisa que as narinas estejam desentupidas para poder narrar da melhor forma.
Galvão Bueno irá, após mais de 15 anos, narrar corridas do filho, Cacá Bueno. Em 2004, o narrador foi proibido pela direção da Rede Globo de comandar as transmissões de Stock Car, já que o filho era um dos competidores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Recentemente, durante participação em programa do SporTV, Galvão falou sobre a proibição de Marcos Mora – então diretor da Globo, e contou que havia pedido a atual diretora de Eventos do Grupo Globo, Joana Thimoteo, para voltar a narrar as corridas.
“Por mim, eu estaria lá até hoje. Marco Mora disse pra mim: ‘Você não vai mais narrar Stock Car porque não fica legal esse negócio de você narrar’. Na época, o Cacá começava a ganhar um campeonato atrás do outro. Foram cinco que ele ganhou na Stock Car. Sempre escutei o que o Marquinho falava. Não gostei, mas ficou por isso mesmo”, disse Galvão Bueno.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.