Galvão Bueno, um dos narradores mais famosos da Globo, entra em discussão ao vivo
Galvão Bueno e o jornalista Renato Maurício Prado eram amigos, até o acontecido. A história aconteceu em 2013 e é considerada uma das maiores brigas da TV brasileira até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista faz uma brincadeira com um convidado durante um programa do Sport TV, na época comandando por Galvão Bueno. O comentarista não gostou do que escutou e retrucou no mesmo momento: “Isso é uma coisa que você não pode dizer (…) e no seu tom você foi extremamente deselegante”.
O assunto foi encerrado durante a exibição ao vivo, mas a briga se estendeu por muitos anos. Em uma entrevista para o portal UOL, Renato Maurício, fala sobre a horrível repercussão que isso causou. O jornalista explica como foram os dias após o acontecido e que chegou a exigir “um pedido de desculpas ao vivo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando aconteceu a discussão, Renato ainda tinha dois meses de contrato junto ao programa de Galvão Bueno e afirma que optou por não participar de nenhuma exibição depois do acontecido.
O jornalista não esconde a decepção com o ex-amigo Galvão Bueno: “Mais do que aquele ataque de pelanca que ele deu no ar, eu esperava que ele me ligasse no dia seguinte para que fosse possível conversarmos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS BRIGAS DE GALVÃO BUENO
No ano passado, durante o programa Bem Amigos, do Esport TV, Galvão Bueno causou indignação por parte do público depois de ter uma má postura com a repórter Nadja Mauad.
Durante a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR, o narrador pediu informações completas para Nadja, que anteriormente já tinha repassado a notícia pela qual foi cobrada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Na ocasião, o comentarista pediu desculpas ao vivo durante o programa do dia seguinte: “”Como todo mundo erra, eu erro muitas vezes. Ontem na transmissão eu errei, na transmissão de Flamengo e Athletico, o Furacão do Paraná, eu cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Eu cometi um erro, (falei) uma frase infeliz”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE