Galvão Bueno foi notícia recentemente, mas por um motivo não tão agradável. A partir do ano que vem o salário do maior narrador esportivo do Brasil na atualidade vai diminuir e fará parte da nova política interna d a TV Globo, que quer reduzir o salário de todos os contratados com vencimentos exorbitantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão Bueno embolsa mensalmente e dar a ele três vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.
Agora o jornalista voltou a virar assunto e vem chamando bastante a atenção. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, da Record, Galvão está causando tumulto por onde tem passado por conta da presença dos seus seguranças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Ninguém entendeu a necessidade de Galvão ir trabalhar e colocar os homens dentro do estúdio. Os mais próximos ao narrador garantem que é uma medida normal e que Galvão sempre fez uso de seguranças, mas que nos últimos tempos a presença deles ficou maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA DE SALÁRIO É NOVA ORDEM NA GLOBO
A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora. Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.
+ Solteira há poucos meses, apresentadora da Globo implora por novo namorado na TV
GALVÃO IMPÔS CONDIÇÃO
De acordo com novas informações do portal UOL, Galvão impôs uma condição: a de ser liberado para fazer publicidade. Ou seja, a partir do ano que vem, o narrador poderá ser o porta-voz de vários anunciantes, caso haja algum interesse de ambas as partes. A intenção é continuar recebendo o mesmo salário, ou até mais, sem depender apenas da Globo.
+ Galã global é flagrado aos beijos com outro homem; saiba quem