O principal narrador da Globo vai deixar a emissora em dezembro e já se prepara para uma despedida emocionante
Galvão Bueno não é muito de conceder entrevistas fora dos programas da Globo, no entanto, o veterano resolveu abrir o coração sobre a sua despedida da emissora carioca após 41 anos.
Em entrevista ao UOL Esporte, o icônico narrador descreveu seus últimos meses na Globo como intensos e detalhou os próximos passos de sua carreira. Recentemente, Galvão fechou contrato com uma empresa de conteúdo digital e lançou um podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Têm sido meses intensos e vai aumentando [a tensão]. É como um filho, o tempo de uma gestação. A Copa do Mundo começa dia 21 de novembro e acaba dia 18 de dezembro. Eu estou ansioso, mas está tudo sendo muito bem feito, a Globo tem valorizado demais esse meu final de contrato”, pontuou o famoso.
Na sequência, Galvão confessou que muito provavelmente vai cair no choro depois de sua última transmissão na Globo.
“É uma preparação intensa, estou fazendo o dever de casa de me cuidar, cuidar da voz. A Globo é minha casa, eu me sinto como se fosse da família e está tudo certo. Agora como eu vou me comportar e o que eu vou sentir quando fechar o microfone depois da final no dia 18, só lá. Muito provavelmente vou chorar”, desabafou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GALVÃO BUENO PERDEU ESPAÇO NA GLOBO ANTES DO ANÚNCIO DA APOSENTADORIA
De acordo Galvão Bueno, após anos de muita especulação sobre a sua aposentadoria, ele decidiu fechar seu ciclo na Globo depois das Olímpiadas de Tóquio no ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Segundo o que se comenta nos bastidores, o veterano queria mais espaço na programação do canal, até mesmo um programa semanal, mas a Globo não teria aceitado as condições do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Galvão Bueno já havia sofrido uma redução de 80% em seu salário, de acordo com Léo Dias, do Metrópoles. O corte do salário aconteceu em 2021 e já era um indicativo que a parceria de 4 décadas estava perto do fim.
“Eu tenho certeza de uma coisa: nós estamos vivendo um Brasil dividido, um Brasil muito agressivo, onde o ódio está se manifestando de forma muito intensa. E na Copa do Mundo, como eu disse na primeira chamada na Globo, ‘o Brasil se une’, ‘é o Brasil contra todos”. Vai ser cada dia mais emocionante até o momento da grande emoção na expectativa de que o Brasil possa estar na final. Quero estar com a saúde em dia para estar inteiraço lá no Qatar”, concluiu Galvão Bueno.