O veterano não conteve a emoção depois de dois anos longe dos estádios
Galvão Bueno usou as redes sociais na última terça-feira, 02 de fevereiro para compartilhar um vídeo emocionante com os seus seguidores. O contratado da Globo chegou a chorar ao entrar na cabine de um estádio após 2 afastado por conta da pandemia.
Após 41 anos de carreira, Galvão falou por diversas vezes que nunca imaginou ter que se afastar dos estádios de uma forma tão repentina, mas felizmente, a Globo deu o tão aguardado veredito e autorizou seus narradores a voltarem as transmissões presenciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado no seu perfil oficial no Twitter, Galvão não segurou o choro ao entrar na cabine do Mineirão, onde narrou o jogo entre Brasil e Paraguai.
“Não coloquei nem o uniforme ainda, mas é um momento absolutamente especial. O coração está batendo mais forte, [vou] esconder [o rosto] aqui senão vem a lagrimazinha nos olhos”, iniciou o veterano, tentando esconder as lágrimas.
“[São] Dois anos sem vir a um estádio de futebol, onde eu passei praticamente a minha vida inteira. Espetáculo, graças a Deus e à ciência. Que seja um bom jogo para todos nós!“, desejou o locutor mais famoso do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação rendeu milhares de comentários dos internautas que demonstraram todo o carinho que sentem pelo veterano: “Passar por isso não deve ter sido fácil, boa volta Galvão!”, disse um. “Finalmente! Haja coração amigo, bom retorno“, desejou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
AFASTADO DOS ESTÁDIOS, GALVÃO BUENO DEU O QUE FALAR NA GLOBO
Antes do retorno as cabines, Galvão Bueno passou por um momento de indefinição na Globo e chegou muito perto de deixar a emissora antes mesmo da Copa do Mundo, que acontecerá no final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, o narrador encerrou seu antigo contrato com a Globo e só ficou na emissora após ceder uma redução de 80% no novo acordo.
Com o fim do antigo contrato confirmado, Galvão ficou livre a participar de campanhas publicitárias e segundo dados do Notícias da TV, assegurou cerca de R$ 15 milhões de reais somente com comerciais.
Ao final de 2021, o veterano foi garoto propaganda de empresas como o WhatsApp, TikTok, Ambev, Santander e várias outras, lhe rendendo uma “graninha extra” fora da emissora carioca.