O icônico narrador da Globo se despediu da seleção brasileira e teve que lutar contra o choro no final da tranmissão
Depois das fortes emoções do jogo entre Brasil e Croácia, nem mesmo Galvão Bueno conseguiu controlar as lágrimas no final da transmissão desta sexta-feira, 09.
O icônico narrador fez questão de juntar todos os comentaristas envolvidos da partida e se despediu oficialmente da seleção brasileira muito emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive que juntar o time todo pra gente de encerrar essa transmissão, que foi um grande prazer trabalhar com vocês, ter você aqui Ana [Thaís], primeira comentarista mulher numa copa do Mundo. Roque [Júnior] meu amigo. E Júnior, meu amigo de 240 anos, mais ou menos”, dizia o narrador com a voz embargada.
Já em lágrimas, Galvão usou do bom humor para conseguir encerrar a transmissão e até ficou sem jeito com uma homenagem de Ana Thaís: “Eu tava somando nossa idade e dava 140”, disse o veterano para o seu fiel comentarista.
“Fiz questão de terminar assim, nós estaremos juntos. Vamos estar gente“, ressaltou o narrador, que ainda terá a final da Copa como o seu último jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado por tudo Galvão, você é o cara. Esse cara aqui é o cara!”, fez questão de frisar a comentarista, mas Galvão fugiu de mais emoção: “Para com isso, vamos deixar pra lá. Pra mim, nessa televisão aberta, na Globo, depois de 42 anos de Globo eu me despeço da seleção Brasileira em Copa do Mundo“, disse o narrador, ressaltando que ele viu dois títulos e três finais do Brasil.
“Obrigado pelo carinho, pela audiência, imagino o que todo mundo está sentindo mas faço questão de sempre dizer uma coisa como eu sempre disse: Uma vitória no futebol não resolve os problemas de um país e vamos esperar que as coisas possam sempre estar melhores, que a inclusão possa aumentar ainda mais, que tudo isso possa acontecer, tá bom?”, concluiu o veterano com os olhos marejados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE