Galvão Bueno passou um grande sufoco ao lado da esposa, enquanto estavam fora do país e choca o Brasil com relato
Galvão Bueno, um dos maiores comentaristas e narradores esportivos do Brasil, surpreendeu o público ao falar pela primeira vez sobre um grande sufoco que passou, ao lado da sua esposa Desirée, enquanto estavam em uma viagem ao Peru a trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu um pouco antes da “Libertadores de 2019″, e ele estava até escalado para comandar a transmissão de Flamengo e River Plate, que aconteceria no país em questão, porém ele acabou não comparecendo devido a internação às pressas que precisou passar.
Essa história foi contada durante a participação do casal ao canal “Duda Garbi” pelo Youtube. A situação começou a ser narrada pela sua esposa que confessou ter ficado assustada com a situação:
“Foi tão inesperado porque eu não tenho essa habilidade de saber quando ele está passando mal ou não. A gente chegou em um jantar e eu fui dormir e ele ficou no computador”– Explicou ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno por sua vez falou que por adorar comida peruana decidiu aproveitar que foi um dia antes da equipe ao Peru para conhecer a gastronomia Peruana por gostar muito da comida local:
“Isso foi na quinta feira a noite, no sábado tinha Flamengo e River Plate. Eu tinha transmitindo a de 81 e nós estávamos em 2019. Eu fui um dia antes da equipe e eu adoro a gastronomia peruana”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Momentos de tensão
Foi aí que a esposa de Galvão Bueno relembrou os momentos de terror que passaram:
“Ele começou a passar mal com coisas que não combinam com nossa rotina de comes e bebes, passou mal por cima e por baixo” – Falou ela
Galvão Bueno então frisou que por achar que fosse apenas uma comida que caiu mal, como uma piranha frita que comeram em um restaurante, que segundo ele, era fantástico, ele não deu muita importância e deixou levar:
“Tomei um remedinho, deitava, passava mal de novo, e voltava. Foi aí que comecei a sentir uma pressãozinha no peito, mas nada que a gente vê no cinema, foi só uma pressãozinha mesmo” – Frisou o locutor
Nisso a esposa começou a falar em como o susto foi rápido: ” Ele falava, não daqui a pouco eu melhoro, ai eu falei tá bom, vamos esperar um pouco. Meia hora depois eu já estava lá embaixo, já tinha arranjado motorista, perguntei do melhor hospital e pronto” – Falou a mulher do Galvão que com essa atitude salvou a vida do locutor.