Galvão Bueno falou de seu futuro na televisão
Galvão Bueno, sem sombra de dúvidas, é uma das vozes mais marcantes da televisão brasileira. Durante anos, ele foi a voz da emoção que narrou os principais jogos da seleção e outras competições esportivas. Entretanto, ele se aposentou dessa função, mas segue contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, na noite deste sábado, 02 de dezembro, Galvão Bueno marcou presença no Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Na ocasião, ele acabou falando de algumas situações marcantes que viveu na televisão. Ele lembrou, inclusive, as imitações com sua voz.
“Acho bacana, acho muito legal [as imitações]. Desde a época do Casseta & Planeta até agora. O Adnet perdeu a personalidade dele. Hoje, ele é mais eu que do que ele. Mas é muito bacana isso, me sinto muito feliz”, disse ele, rindo, após um questionamento de Serginho Groisman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu levo com um ótimo bom humor e tenho muito orgulho disso. Alguma pessoa famosa no mundo, que agora eu não me lembro, disse que só fazem caricatura ou imitam alguém que tenha muita importância. Então, me sinto bem”, disse Galvão Bueno. Ele ainda falou da volta a Globo.
O que mais ele falou?
Após os meses de afastamento, Galvão Bueno terá um papel importante dentro do É de Casa, programa exibido pela Globo que vai ao ar nas manhãs de sábado. O famoso adiantou que contará histórias de superação na atração e sua voz marcante será o centro de quase tudo.
“Nós vamos criar tudo em cima da voz. A Voz da Emoção, o que é? Nós vamos contar a história de pessoas que conseguiram superar grandes problemas na vida e chegaram a algum lugar. Isso nós vamos fazer no É de Casa, será uma temporada de 8 semanas'”, revelou Galvão Bueno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE