SEPARAÇÃO!

Galvão Bueno confirma separação após ser obrigado a se afastar e chora em entrevista na Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Galvão Bueno compareceu no É De Caso e falou de afastamento (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno contou que pandemia fez ele se separar de pessoas que ele ama

Galvão Bueno apareceu no É De Casa desse sábado (19) e abriu um pouco da sua intimidade. Com uma carreira de anos na TV Globo, quando o assunto é vida íntima, ele é um pouco reservado.

No programa da TV Globo ele apareceu ao lado da esposa Desirée Soares e falou um pouco do relacionamento. A mulher comentou que o marido tem uma face que o público não conhece. “Ele é super-romântico, de escrever, mandar cartinhas, flores (…) Supera sempre”, contou a mulher de Galvão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão no É De Casa (Foto: Reprodução)

Devido à pandemia do coronavirus, o narrador ficou afastado da emissora por 14 meses. Ele só retornou aos estúdios após tomar às duas doses da vacina. Por precisar tomar todos os cuidados necessário, ele lamenta ter que ficar afastado dos netos e filhos. O casal disse que estão separados do filho há um ano e meio.

“O Luca está fazendo faculdade de cinema nos Estados Unidos, e nós saímos de lá em janeiro de 2020, e não conseguimos voltar até agora. Mas ele se vira bem sozinho”, explicou ele. Galvão ainda se emocionou com uma surpresa do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CASAMENTO DE ANOS

Galvão Bueno, de 70 anos, não esconde o amor pela esposa Desirée Soares, de 52 anos, desde 2000. Casados há 21 anos, os famosos são bem discretos nas redes sociais, um dos motivos, são os comentários preconceituosos envolvendo a diferença de idade entre eles.

Sempre muito discreta, a esposa do narrador esportivo da Globo chama atenção pela beleza e boa forma. Nas redes sociais, ela acumula mais de trinta mil seguidores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JÁ FEZ PARTE DO JORNAL NACIONAL

1994 foi um dos anos mais importantes da carreira de Galvão Bueno, que narrou o fatídico tetracampeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo (o famoso “é tetra, é tetra”). Em 1996, o profissional foi convocado pela Globo para participar da bancada do “Jornal Nacional” diariamente, mas a presença do jornalista de esportes durou pouquíssimo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile