Galvão Bueno contou que pandemia fez ele se separar de pessoas que ele ama
Galvão Bueno apareceu no É De Casa desse sábado (19) e abriu um pouco da sua intimidade. Com uma carreira de anos na TV Globo, quando o assunto é vida íntima, ele é um pouco reservado.
No programa da TV Globo ele apareceu ao lado da esposa Desirée Soares e falou um pouco do relacionamento. A mulher comentou que o marido tem uma face que o público não conhece. “Ele é super-romântico, de escrever, mandar cartinhas, flores (…) Supera sempre”, contou a mulher de Galvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido à pandemia do coronavirus, o narrador ficou afastado da emissora por 14 meses. Ele só retornou aos estúdios após tomar às duas doses da vacina. Por precisar tomar todos os cuidados necessário, ele lamenta ter que ficar afastado dos netos e filhos. O casal disse que estão separados do filho há um ano e meio.
“O Luca está fazendo faculdade de cinema nos Estados Unidos, e nós saímos de lá em janeiro de 2020, e não conseguimos voltar até agora. Mas ele se vira bem sozinho”, explicou ele. Galvão ainda se emocionou com uma surpresa do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAMENTO DE ANOS
Galvão Bueno, de 70 anos, não esconde o amor pela esposa Desirée Soares, de 52 anos, desde 2000. Casados há 21 anos, os famosos são bem discretos nas redes sociais, um dos motivos, são os comentários preconceituosos envolvendo a diferença de idade entre eles.
Sempre muito discreta, a esposa do narrador esportivo da Globo chama atenção pela beleza e boa forma. Nas redes sociais, ela acumula mais de trinta mil seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
JÁ FEZ PARTE DO JORNAL NACIONAL
1994 foi um dos anos mais importantes da carreira de Galvão Bueno, que narrou o fatídico tetracampeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo (o famoso “é tetra, é tetra”). Em 1996, o profissional foi convocado pela Globo para participar da bancada do “Jornal Nacional” diariamente, mas a presença do jornalista de esportes durou pouquíssimo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE