O narrador comunicou o fim de uma parceria de anos na emissora
Galvão Bueno usou suas redes sociais nesta terça-feira (02) para se despedir de um companheiro de Globo, que deixou a emissora carioca após 35 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi em seu perfil oficial no Instagram que Galvão Bueno compartilhou duas imagens ao lado de Tino Marcos, que decidiu se demitir da Globo para se dedicar a projetos pessoais. O narrador e o repórter marcaram época nas transmissões esportivas do canal carioca, principalmente com a cobertura de jogos da seleção brasileira.
Nos registros, Galvão demonstra todo o seu carinho pelo repórter ao surgir abraçado e até beijando o companheiro de longa data. O icônico narrador usou a legenda da publicação para homenagear Tino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
“Querido amigo e parceiro Tino Marcos . Entendo e apoio sua decisão de a partir de agora curtir a família e a ela se dedicar. Claro que vc vai nos fazer muita falta! Você foi o Pelé das reportagens esportivas! E tenho muito orgulho de nossa marcante parceria nesses mais de 30 anos! Como diz Milton Nascimento ‘Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito’ Um beijo no coração e que Deus o abençoe sempre”, escreveu Galvão Bueno ao se despedir do ex-colega de jornadas esportivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída de Tino Marcos marca o fim de uma era na emissora carioca, já que durante seus 35 anos na casa, o jornalista conquistou o seu espaço e se tornou um dos profissionais mais queridos pelo companheiros de Globo.
Tal carinho ficou evidente quando Renato Ribeiro, diretor de conteúdo esportivo da Globo, redigiu um longo comunicado para informar a saída de Tino Marcos.
“Em nome da Globo e de todos os colegas só tenho a agradecer, Tino, por tudo o que fez nesses anos. Por ter sido quem foi. Pela herança que deixa. -Galvão! -Diga lá, Tino! -Sentiu. Sentiremos todos, Tino. Seja feliz com Virginia, Pilar e Laura. Sinta-se abraçado por todos os seus colegas, amigos e fãs.”, escreveu Renato no trecho final do seu pronunciamento.