O narrador esportivo rompeu seu contrato com a platinada, mas decidiu seguir com os projetos midiáticos
Galvão Bueno encerrou sua estadia de quatro décadas na Globo. Ele narrou a Copa do Mundo do Qatar e, depois disso, decidiu se aposentar da TV.
Mas, para quem achou que fosse sentir saudade, uma novidade chegou para tranquilizá-los. Isso porque o veterano não vai abandonar a mídia, como era esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Galvão Bueno anunciou que vai ter seu próprio canal no YouTube. E, aliás, a estreia já está bem próxima! No sábado, dia 25 de março, ele vai narrar o jogo do Brasil contra o Marrocos, através da plataforma.
Fora da televisão, o veterano vem sendo assessorado pela Play9, de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, que já foi diretor-executivo da Central Globo de Esportes. Além disso, ele também convidou grandes nomes da emissora para participarem da transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre eles, Arnaldo Cezar Coelho, Tino Marcos e Walter Casagrande. “E, vem aí, o Canal GB, no YouTube. Estreia semana que vem com a transmissão ao vivo de Brasil e Marrocos. Haja conteúdo!”, anunciou o famoso nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
Qual a fortuna de Galvão Bueno?
Dono de uma carreira de longa data e contratos importantíssimos de patrocínio, estima-se que o patrimônio do comunicador seja de R$ 930 milhões. Na Globo, ele chegou a receber um salário de nada menos que R$ 1,2 milhão por mês.