O narrador esportivo decidiu não participar ativamente do torneio de futebol em 2022, após anos de trabalhos na emissora
Galvão Bueno decepcionou muita gente durante as gravações do Altas Horas, nos estúdios da Globo, nesta terça-feira, dia 3. Isso porque, após anos atuando como narrador da Copa do Mundo, o profissional revelou que não participará do torneio futebolístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado por Serginho Groisman, o veterano, de 69 anos, foi bem categórico ao afirmar que não deverá trabalhar na competição, que acontecerá no Catar, no Oriente Médio, em 2022. Sendo assim, a emissora dos Marinho acabará tendo que substituí-lo. “Eu vou estar lá, mas não vou narrar”, declarou o famoso.
Ao fazer a revelação, a plateia lamentou e mostrou certa insatisfação ao saber que não terá a voz dele nos jogos depois de longas décadas. “Quem sabe a gente não muda de ideia”, acrescentou o comunicador, fazendo graça, claro, já que a decisão parece ser definitiva.
Galvão Bueno tem salário cortado na Globo
O narrador teve seu contrato renovado com o canal carioca. Entretanto, teve que se adaptar às novas condições da casa, que tem cortado gastos e dispensado diversos de seus funcionários na área do jornalismo e também artística.
De acordo com o jornalista Leo Dias, que, na época da informação ainda integrava o elenco do Fofocalizando, no SBT, o veterano teve o salário cortado em mais da metade. Isso mesmo. Ele teve de aceitar os termos do documento, que reduziu sua quantia mensal em cerca de um milhão de reais. Mas, o famoso não foi o único. Grandes jornalistas da casa estariam recebendo apenas por trabalhos realizados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE