Galvão Bueno foi cortado da programação da Globo após receber o diagnóstico
Conhecido por todos pela voz inconfundível e que leva as emoções a flor da pele, principalmente nos jogos da seleção brasileira, Galvão Bueno recebeu um diagnóstico que gerou mudanças na Globo. O fato é que ele testou positivo para Covid-19, e o programa especial do “Bem, Amigos!”, que deveria acontecer na próxima segunda-feira (14), precisou ser adiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o diagnóstico, o apresentador deve-se manter resguardado para chegar bem ao Catar e transmitir da melhor forma a Copa do Mundo, que inicia no próximo dia 20 de novembro.
A exibição do ‘Bem, Amigos’ da próxima segunda, marcaria a despedida do programa e seria exibido na TV Globo e no SporTV. A copa do Catar, será a décima primeira de Galvão Bueno e a última dele como narrador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar do anúncio da saída da Globo, o narrador tem encaminhada a renovação de seu contrato com a emissora carioca. Contudo, o novo acordo focará em um formato de participações pontuais do comunicador de 72 anos, sem obrigatoriedades no dia a dia do calendário esportivo.
DESABAFO
Na última edição do “Domingão com Huck”, Galvão Bueno foi homenageado na atração e fez um duro desabafo para o apresentador Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
“A Seleção e um possível título de hexa campeonato não vai resolver o problema do país em hipótese alguma. A gente viveu momentos tão difíceis agora, de confronto, de ódio, uma coisa tão ruim”, iniciou ele.
“Uma das campanhas que eu fiz agora resgatando o que significa a camisa da Seleção Brasileira. Por que ela é sua, ela é minha, é de vocês, ela é de todos nós. Ela é de todo mundo!”, finalizou o narrador da Globo.