Galvão Bueno perde as estribeiras ao vivo, detona Neymar e revela maior decepção: “Agindo de forma absurda”
29/12/2020 às 20h36
Galvão Bueno perdeu as estribeiras e detonou Neymar Jr.
O comentarista Galvão Bueno mostrou que não tem papas na língua e resolveu se manifestar sobre a polêmica festa de Neymar Jr em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça- feira, 29 de dezembro, durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, Galvão Bueno quebrou o silêncio e falou sobre a festa de Neymar. Ele ainda comentou sobre a postura do atleta em ter ficado calado após a repercussão do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estamos aqui para emitir vereditos…Seria muito simples [se a festa não estivesse acontecendo] o Neymar ir na rede social, ele que se manifesta pra dezenas de milhões de pessoas, dizer: ‘Não fui eu, não tenho nada a ver com isso, não estou lá, não estou fazendo [a festa]”, disse Galvão ao vivo.
O apresentador aproveitou para citar o nome de outros atletas e atacar a postura irresponsável do craque da Seleção Brasileira. “O LeBron [James], o [Lewis] Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador da Globo detonou jogador ao vivo e sem piedade
Ainda no programa, Galvão Bueno falou sobre a sua decepção com a postura de Neymar em um momento tão crítico como esse e voltou a ressaltar a sua decepção com o jogador de futebol.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Vidente famoso faz previsão alarmante sobre a vida de Neymar em 2025 e gera tensão em recado: “Risco”
● Rasteira em Santos e Flamengo: Neymar diz ‘SIM’ para jogar em time da Série A no Super Mundial de 2025
“O Neymar tem direito de fazer a festa que ele quiser, mas não nessas circunstâncias, não com o drama que a população está vivendo. Nós temos que chegar a uma conclusão de qual é a responsabilidade dele na realização dessa festa. Se ele tem a responsabilidade da festa, esse cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada”, completou.