Apresentador fez sincero desabafo e chocou
Galvão Bueno, sem sombra de dúvidas, fez história na televisão brasileira com uma das principais vozes da narração esportiva. O apresentador chegou a narrar jogos da Copa do Mundo, Fórmula 1, entre outras coisas. Contudo, ao longo dos anos, o famoso acabou colecionando alguns desafetos.
Um dos jogadores que se irritaram com Galvão Bueno, por exemplo, foi Neymar Jr. Os dois tiveram uma série de embates e chegaram a trocar várias e várias farpas. Em entrevista ao Conversa com Bial, o narrador se defendeu das críticas que sofreu e afirmou que o craque exagerou em suas reclamações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca me referi à vida pessoal dele em nenhum momento. Até porque, Bial, eu não admito que ninguém interfira na minha. Então, sempre foi dentro de campo. Em um determinado ponto, ele exagerou e passou do ponto em reclamações”, disse Galvão Bueno durante a conversa com o apresentador.
“Nós tínhamos uma ‘Neymarmania’ – que não temos mais, graças a Deus-, então ele passou do ponto na Copa América do Chile. Foram críticas, mas sempre críticas muito educadas”, pontuou Galvão Bueno. O narrador ainda fez questão de lembrar o fiasco da Copa do Mundo de 2022 na eliminação do Brasil.
“Em certos momentos, eu acho que ele foi muito bem na Copa. Se machucou, o esforço que ele fez para se recuperar, a volta dele, o gol que ele fez que nos levaria para a semifinal contra a Argentina. Ele não tem culpa se o Tite mexeu errado”, disparou Galvão Bueno, que seguiu elogiando o atacante.
O que o narrador falou do jogador de futebol?
“Mas ele fez uma Copa importante, ainda mais depois que pegaram ele dizendo ‘o que vocês estão fazendo aí na frente? Acabou, todo mundo aqui atrás’. Quando ele faz aquele gol no final do primeiro tempo da prorrogação, acabou o jogo. E eu dizia na transmissão: fura a bola, dá pancada, vai expulso”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE