CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, na Globo, Galvão Bueno detonou atitude de Tite
Na tarde desta sexta-feira (9), ocorreu mais uma eliminação do Brasil de uma Copa do Mundo nas quartas de final, após uma derrota nos pênaltis para a Croácia. Ao narrar a despedida da Seleção Brasileira, o narrador da Globo, Galvão Bueno, se emocionou.
“Os jogadores choram, a história de repete. O Brasil fica nas quartas de final, teve um segundo tempo inteiro pra ganhar. Deram oportunidade, sai o gol e depois nos pênaltis não foi bem”, declarou Galvão Bueno, que prosseguiu citando a tristeza do momento:
“Termina um sonho de milhões de brasileiros que nos acompanham. Já vivi dois mundiais, três finais e agora o Brasil volta novamente nas quartas, parece um fantasma muito forte contra o futebol brasileiro.”, disse ele, com a voz visivelmente embargada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se falava muito em semi-final Brasil e Argentina, mas primeiro precisava passar pelo jogo hoje. Imagina a decepção do Tite, outra vez ficar nas quartas-de-final”, declarou ainda Galvão Bueno.
Apresentador detona atitude de Tite após jogo
Após a derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis, Tite simplesmente deixou os jogadores no campo de futebol e se dirigiu para o vestiário. Galvão Bueno não deixou a atitude do técnico da Seleção Brasileira passar batida e choveu críticas em cima dele:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
“Sempre elogiei as atitudes do Tite, mas essa de ir para o vestiário não está certa não. Não está correto. São todos um time”, detonou o narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE