CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandando sua última Copa do Mundo, Galvão Bueno é acusado de ignorar análises de Ana Thais Matos
Ana Thais Matos é a primeira comentarista mulher a participar de um jogo da seleção brasileira transmitido pela TV aberta da Globo, mas, os fãs não tem gostado da postura de Galvão Bueno perante a ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno está em sua última copa do mundo, o icônico narrador transmitiu a emoção de conquistas como o Tetra e o Pentacampeonato brasileiro em 94 e 2002 respectivamente.
Hoje, segunda-feira (28), Ana Thais Matos, Galvão Bueno e uma equipe de craques estiveram no comando da vitória de 1 à 0 do Brasil sobre a Suiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, alguns fãs não gostaram da postura do narrador da Globo sobre Ana Thaís Matos e o acusaram de ‘ignorar’ as análises da comentarista durante as partidas.
“Impossível não perceber que Galvão Bueno ignora praticamente todas as análises (ótimas, aliás) de Ana Thaís. Ela comenta e ele não diz nem um ‘a'”, abriu a discussão um comentarista do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É constrangedor e revoltante a maneira como o Galvão Bueno deixa a comentarista Ana Thais no vácuo durante a transmissão”, reclamou outro na mesma rede social.
“Galvão Bueno ignora completamente as inserções de Ana Thais Matos! Eu achei que era algo da minha cabeça e parei para observar. Inaceitável!”, disse outra.
“Posso estar enganada, mas sinto uma postura machista vindo do Galvão Bueno com a Ana Thaís Matos, ele interrompe ela, ignora os comentários dela, é desconfortável de ver, no jogo contra a Sérvia também. Ao ponto que meu marido que me chamou a atenção a essa atitude.”, revelou mais uma telespectadora.
APOIO DE PESO
Em um dos tweets até a jornalista esportiva Milly Lacombe comentou concordando que o narrador da Globo ignora Ana Thais Matos, e publicou uma matéria de própria autoria que comenta da importância e do impacto de Ana Thais Matos para o futuro das mulheres em transmissões esportivas.