Galvão Bueno é alvo de reclamações de profissionais por grosserias na Copa da Rússia
02/07/2018 às 11h30
Nome mais badalado do time de profissionais da Globo que foram enviados para realizar a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, Galvão Bueno está sendo alvo de reclamações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da coluna Radar Online da revista Veja, funcionários da emissora que trabalham com Galvão na Rússia estão cansados das grosserias gratuitas do narrador, o principal nome das transmissões do canal na Copa do Mundo.
+ Globo usa truque tecnológico para aumentar seu estúdio na Copa da Rússia; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bonner mostra bastidores de Renata ao vivo no JN e a deixa sem graça: “Isso não se faz”
OS CASOS DE GALVÃO
Na Rússia, Galvão Bueno já se envolveu em casos que repercutiram. Na primeira vez, o narrador se alterou durante uma viagem de trem e discutiu com alguns funcionários de uma companhia. Já na última semana, ele apareceu curtindo uma rave em Moscou depois de ganhar folga em um dia que não houveram jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Galvão, a Globo enviou mais 200 funcionários para realizar a cobertura da Copa do Mundo na Rússia. Ao todo, contando com profissionais aqui no Brasil, são mais de 400 pessoas envolvidas nas transmissões da emissora, do SporTV e do portal do canal na internet.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, Fantástico: Record convoca astro do SBT para comandar Domingo Espetacular com ex-atriz da Globo
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.