O narrador construiu a maior parte da fortuna na emissora, mas ainda perde para outro famoso brasileiro
No fim de 2022, Galvão Bueno deixou oficialmente a Globo. Foram décadas no canal e uma longa história de sucesso, até que o veterano do esporte decidisse pela aposentadoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador, hoje com 73 anos de idade, ingressou na emissora em 1981 e esteve envolvido em diversos momentos marcantes no meio futebolístico. Entre eles, a vitória do Brasil na Copa do Mundo de 1994 e 2002.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, o narrador construiu uma fortuna estimada em R$ 900 milhões nas quatro décadas em que passou no canal da família Marinho. Mas, apesar de ser multimilionário, ele ainda perde para um outro famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a revista Forbes, Thiaguinho já é bilionário. Dono de uma grande gravadora de música e responsável por diversos contratos publicitários, somente em 2020, o ano do auge da pandemia, ele teria faturado nada menos que R$ 2 bilhões.
Assim como Galvão Bueno, o cantor também começou a carreira na Globo. Para quem não se lembra, ele participou do extinto programa Fama, que era um reality show musical para descobrir novos talentos. Depois disso, ele deslanchou na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa descoberta na TV foi apenas o primeiro passo na trajetória do pagodeiro. Ele também passou pelo Exaltasamba e, em 2012, passou a seguir carreira solo, investindo nos próprios negócios e criando um enorme patrimônio.
Por que a Globo está cortando contratos?
Nos últimos 4 anos, a emissora vem dispensando inúmeros funcionários, incluindo estrelas do meio artístico, do jornalismo e do esporte. Mas, apesar dos rumores de falência, o grupo, na verdade, tem se adaptado ao atual mercado midiático, sem longos vínculos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE