Galvão Bueno poderá faturar com propagandas após ter seu salário diminuído drasticamente pela Globo, entretanto, com diversas ressalvas
Galvão Bueno acaba de ter uma conversa importantíssima com diretores da TV Globo sobre os rumos de sua carreira na emissora que pode ser encarada de forma um tanto quanto estranha por quem vê de fora. Após ser liberado pelos patrões a faturar com publicidade e projetos externos, o veterano acabou sendo barrado de ter diversas atitudes para poder faturar.
+ Juliana Paes é obrigada a se rebaixar a Paolla Oliveira e climão se instala nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Participante de A Fazenda é acusado de crime grave e expulsão pode acontecer a qualquer momento
+ Preta Gil toma atitude afrontosa e surge usando biquíni micro após dizer que peitos caíram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o apresentador até foi liberado para fazer algumas propagandas, o que é proibido para quem atua na área do jornalismo dentro da Vênus Platinada, e fechou contrato com uma companhia aérea e um empresa automobilística, entretanto, foi proibido de trabalhar com uma marca específica.
Galvão Bueno não poderá estar associado a nenhuma empresa que patrocine a Seleção Brasileira e a Fórmula 1, já que faz muitos anos que ele faz narrações destas mobilidades e a sua relação com elas não pode mais ter esse tipo de viés comercial. Agora, todas as decisões envolvendo a carreira de ‘blogueiro’ do jornalista serão analisadas pela cúpula comercial da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
O apresentador também tem outros planos para a sua carreira fora da emissora, que não têm a ver com publicidade. O veterano quer desenvolver alguns cursos educacionais relacionados ao esporte, tudo através de uma plataforma online desenvolvida por ele mesmo e uma empresa contratada. Algumas marcas já foram sondadas para patrocínios e algumas já tiveram aval da empresa dos Marinhos.
+ Bolsonaro tem conversa íntima com modelo trans exposta e presidente é detonado: “Machista”
Por fim, Galvão Bueno terá uma nova empreitada dentro da própria Globo. Além de seu trabalho como narrador, ele será o porta voz de um novo podcast sobre esporte. O plano é em conjunto com a emissora e ainda não existe uma previsão de estreia.