O narrador mais bem pago do Brasil, que está há quase 40 anos na Rede Globo, Galvão Bueno, 68 anos, que é conhecido por diversas gafes, não quis decepcionar os seus fãs e mais uma vez soltou uma daquelas durante a transmissão pela Globo do jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Durante a primeira transmissão da Copa Feminina exibida na emissora, neste último domingo de manhã, 09 de junho, a seleção da Jamaica jogou contra a seleção brasileira, que venceu por 3 à 0, mas o que deixou os internautas pasmos não foi a vitória, e sim algumas frases polêmicas que o narrador soltou durante a transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”
Ainda durante o intervalo do segundo tempo, a Globo mostrou como alguns lugares estavam torcendo pelas brasileiras e entre uma capital e outra, foi exibida imagens de Salvador, Bahia, onde um bloco se apresentava. Na correria, Galvão Bueno se confundiu e chamou o “Bloco Didá” de “Olodum Feminino”, o que gerou muito tumultuo na web, mas além de cometer essa gafe, o narrador também chegou a comparar a seleção feminina com a masculina, durante boa parte da transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo da partida, o narrador chegou a dizer que a artilheira brasileira, Cristiane, tinha se inspirado e copiado o jogador internacional, Cristiano Ronaldo, mas a jornalista e comentarista da Globo, Ana Thaís Matos, não deixou barato e já foi logo cortando Galvão Bueno. Ana fez questão de lembrar que quem devia copiar quem, era Cristiano, pois a jogadora tinha mais gols que ele. Neste momento, o narrador ficou em silêncio, mas pouco tempo depois, continuou cometendo gafes e isso gerou diversos comentários no Instagram de Galvão. “Narra mais e fala menos. Para de comparar o Futebol feminino com o Masculino. Quando a Seleção Brasileira Feminina estiver jogando, enalteça elas nao fica falando dos jogadores do futebol masculino”, “Ta dificil narrar sem comparar as mulheres com homens? Incompetência”, “Espero que contra a Austrália coloquem um narrador que não faça comparações com o “futebol” masculino e que de fato se preocupe em narrar o jogo”, escreveram alguns seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE