NARRADOR DE 72 ANOS

Galvão Bueno dá entrada em hospital

Galvão Bueno mira as plataformas digitais depois da aposentadoria (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno mira as plataformas digitais depois da aposentadoria (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano da Globo deu entrada em um hospital em São Paulo e deve ter alta nos próximos dias

Galvão Bueno provocou uma certa agitação no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, na noite da última quinta-feira, 29. O principal narrador da Globo se internou para passar por exames e uma equipe da Globo entrou no hospital junto com o veterano, gravando tudo.

De acordo com Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, Galvão Bueno deu entrada no hospital apenas por conta de um checkup geral. O comunicador chegou ao local se sentindo bem e sem queixas quanto sua saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A única coisa fora do comum era a equipe da Globo que entrou na unidade de saúde junto com o veterano. Para quem não sabe, a emissora carioca está preparando um documentário sobre a carreira do narrador para o GloboPlay, como forma de homenageá-lo pelos 41 anos de serviços prestados. 

O Notícias da TV também confirmou com a equipe de Galvão que ele deverá receber alta nos próximos dois dias, caso não apresente qualquer alteração nos exames.

Galvão Bueno sofreu um infarto em 2019, durante uma viagem à Lima, no Peru (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 72 anos, Galvão Bueno é conhecido por sua vitalidade e pela saúde de aço, mas em 2019, durante uma viagem para Lima, no Peru, o contratado da Globo deu um susto em todos os brasileiros.

Ele sofreu um infarto e foi internado na UTI de um hospital em Lima. Após uma semana internado, o veterano teve alta e voltou pra casa. Desde o susto, ele redobrou os cuidados com a saúde e faz checkups com frequência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma ação publicitária feita recentemente, Galvão detalhou o que passou quando teve o problema no coração há dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu estava em Lima, no Peru e eu comecei a me sentir mal e na hora que o braço esquerdo começou a formigar eu fui embora imediatamente pro hospital.  Nessa e em outras situações, eu tive a Amil do meu lado e da minha família também“, disse o narrador em depoimento para a campanha da asseguradora.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile