Depois que Neymar se machucou, faltando poucos meses para a Copa do Mundo, muitos brasileiros que depositam a confiança no atacante ficaram temerosos. No entanto, segundo o médico da seleção o jogador do Paris Saint-Germain vai se recuperar antes da competição esportiva começar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as perguntas relacionadas a esse assunto parecem que são suficientes para tirar Galvão Bueno do sério. Na última quarta-feira, 28 de março, o narrador da Globo foi assistir a estreia do musical sobre a vida do ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
+O Outro Lado Paraíso: Gael descobre crime cometido por sua mãe e fica chocado com nova revelação
Ao chegar ao local acompanhado da esposa, Galvão Bueno foi foi dar entrevista para o repórter André Montanheiro, do programa TV Fama, da Rede TV!, e acabou se irritando com uma pergunta feita pelo jornalista. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter questionou ao narrador esportivo se ele achava que Neymar iria participar dos jogos da Copa do Mundo, que acontecerá esse ano na Rússia. “Que pergunta idiota, coisa mais burra”, respondeu Galvão Bueno, que deixou o local sem responder mais perguntas e visivelmente irritado.
GLOBO AINDA NÃO DEFINIU SUBSTITUTO DE GALVÃO BUENO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Não é novidade para ninguém que Galvão Bueno é o principal narrador esportivo do Brasil. Narrando finais importantes e jogos da seleção brasileira, ele se aproxima cada vez mais de uma eventual aposentadoria, deixando para a Globo a difícil missão de achar seu substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de hoje que a emissora luta para encontrar um narrador à altura para herdar o espaço de Galvão. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, já em 2009 a Globo promoveu várias oficinas de locução com a finalidade de achar um candidato à vaga, o que foi um grande desastre.
Apesar da precaução do canal, o nome de Galvão segue mais que consolidado. A emissora não pensa em se livrar tão cedo de suas narrações emocionantes, e a substituição ocorreria somente em uma aposentadoria ou fatalidade. Recentemente, a Globo contratou o narrador Gustavo Villani, da Fox. Ele é visto no canal como um candidato ao título por seu estilo de narração, mas só o tempo dirá se é digno ou não de substituir o veterano.