Galvão Bueno enfrenta crise com dívida e caso pode parar na Justiça
20/08/2019 às 14h45
Narrador da Globo, Galvão Bueno tem empresa com dívida e funcionário promete levar caso à Justiça
Galvão Bueno vem enfrentando uma crise em um de seus negócios, a vinícola Bueno Wines. Funcionários vem reclamando que estão com salários atrasados e ameaçam ir à Justiça contra a empresa do narrador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um funcionário ouvido pelo TV Foco (que prefere não se identificar), a vinícola de Galvão Bueno está atrasando o pagamento de seus profissionais desde janeiro. Além de não ter dinheiro para quitar os salários de junho até o fim de julho, a empresa ainda estaria sem condições de tocar a produção de vinhos e alguns produtos estariam retidos com fornecedores.
+ Sandy pega todo mundo de surpresa e exibe foto rara do filho Theo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão humilha, chuta e pisoteia celular de fã durante show; veja o vídeo
+ Sophia Raia, filha de Claudia Raia, quebra o silêncio e fala sobre namoro com filho de Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enquanto isso o Galvão fica andando de jatinho com o Mauro Naves, fazendo festa de uma semana aqui na vinícola, mas pagar os funcionários nada”, protesta o funcionário da empresa do principal narrador esportivo da Globo.
O funcionário da empresa de Galvão Bueno afirma que no momento mantém negociação para que os salários sejam quitados. “Ainda estamos buscando negociar para receber os salários em atraso”, diz ele, que garante que levará o caso à Justiça caso se esgote a possibilidade de negociação para o pagamento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
O TV Foco ainda apurou que, apesar de levar a imagem de Galvão Bueno, a vinícola não pertence mais a ele – pelo menos nos papéis. Desde o início do ano, Letícia Bueno, filha do narrador da Globo, aparece como a sócia majoritária da empresa (há ainda outro sócio, que detém 20% do negócio). “Acredito que seja para não aparecer nenhum protesto ou divida tributária no nome dele”, comenta o funcionário.
Procurada pelo TV Foco, a Bueno Wines, por meio de sua assessoria, disse que não comenta questões financeiras e informou que vem realizando investimentos em expansão do negócio.
“A Bueno Wines não comenta ou divulga números de investimentos ou faturamento, mas informa que desde o ano passado tem investido em novos lançamentos, como o Anima Merlot Gran Reserva 2015, lançado em dezembro, nos Estados Unidos. Também vem investindo em expansão e, nesse ano, fará a primeira grande exportação de vinhos e espumantes. A empresa vem mostrando crescimento de 30% ao ano desde 2016”, disse a empresa em nota.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.