Galvão Bueno, após sofrer infarto, enfrenta novo problema e tem situação exposta: “Angustiado”
19/03/2020 às 21h06
Hipertenso, Galvão Bueno faz parte de grupo de risco e teve de se isolar devido ao coronavírus
Aos 69 anos, Galvão Bueno já enfrenta alguns problemas de saúde. Nos últimos anos, o narrador da Globo já vem chamando a atenção do público por suas falhas na voz e “perda de timing” ao narrar alguns gols durante transmissões da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do ano passado, Galvão deu um grande susto no público quando sofreu um infarto pouco antes da final da Libertadores, disputada entre Flamengo e River Plate no Chile, e teve de ser substituído às pressas para a transmissão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E agora, o narrador volta a enfrentar uma situação delicada. Acontece que Galvão Bueno é hipertenso, e também devido a idade, ele faz parte do grupo de risco, formado por pessoas mais velhas com problemas de saúde que podem ter sérias consequências se forem contaminadas com o cornavírus.
Diante dessa pandemia, o veterano precisou se isolar, mas nesta quarta-feira (19), resolveu revelar para o público a sua situação. Nas redes sociais, Galvão contou que está trabalhando diretamente de casa e que também está preocupado, mas não só com os riscos que ele enfrenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Aos 50, Antonia Fontenelle reinventa carreira nos EUA e estrela revista internacional
PREOCUPAÇÕES
O narrador explicou que o vírus chegou ao Brasil através da elite, que viaja pela Europa, Ásia e América Central, e que além dos problemas que isso pode causar para a economia, ele demonstrou preocupação sobre a propagação do coronavírus em comunidades carentes.
“Eu tô muito angustiado. E tô muito angustiado porque, é claro que é necessário se preocupar com a queda da bolsa de valores, com a alta do dólar, com as questões da economia, com tudo isso”, disse Galvão Bueno.
“E quando esse vírus chegar às favelas? E quando esse vírus chegar [Deus que nos livre] aos grotões da mais profunda pobreza do nosso país? Onde as pessoas não têm conhecimento nem condições de ter todo esse cuidado? Como colocar quem trabalha no dia a dia em sistema de home office? Se essas pessoas precisam do trabalho no dia a dia, porque se não as famílias vão passar fome?”, desabafou o narrador da Globo.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.