BOMBA

“Ridícula a decisão”, Galvão Bueno explode, após transmissão da Band e detona: “Enganaram o público”

Galvão Bueno não gostou de decisão da direção de prova da Fórmula 1 (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno não gostou de decisão da direção de prova da Fórmula 1 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno criticou a direção de prova da Fórmula 1

Galvão Bueno, sem sombra de dúvidas, é o maior narrador esportivo do Brasil na atualidade. Para se ter uma pequena dimensão, ele não narra apenas futebol, mas já fez transmissões de vôlei, lutas e uma de suas paixões, o automobilismo. Principalmente quando a Fórmula 1 era da Globo.

Atualmente, os direitos de transmissão pertencem a Band. Mas, neste domingo, 29 de agosto, os telespectadores que estavam ansiosos pelo retorno da competição, após um mês de férias, ficaram com um gostinho amargo na boca. Isso porque a corrida como todos estavam ansiosos não ocorreu propriamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que no dia do Grande Prêmio da Bélgica o tempo fechou, um temporal caiu no autódromo e os pilotos ficaram impedidos de competir. Quem acabou se irritando com essa situação foi justamente Galvão Bueno. O narrador da Globo recorreu às redes sociais para soltar o verbo.

Para quem não acompanhou, a direção de prova decidiu deixar os pilotos em suas respectivas posições de largadas definidas durante o treino. Assim, Max Verstappen ficou em primeiro, George Russel, em segundo, enquanto o atual campeão Lewis Hamilton acabou ficando com a terceira colocação.

Galvão Bueno decidiu criticar a direção de prova da Fórmula 1 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GALVÃO BUENO OPINA SOBRE DECISÃO

Mas, o valor da pontuação de todos os pilotos foi computado pela metade. “Ridícula a decisão da direção da F1 no GP da Bélgica. Não houve corrida porque a forte chuva não permitia. E depois de quase 3 horas de espera foram só ‘falsas’ 3 voltas! Enganaram o público e os telespectadores!!”, disse Galvão Bueno.

“Então não podia haver pódio e pontos, mesmo que pela metade!! Quando vira mais negócio que esporte perde um pouco da graça!! Em 1985, o GP da Bélgica em Spa era em junho. Com os treinos de sexta e sábado o asfalto novo foi soltando! Cancelaram a prova e mudaram pra 15 de Setembro! Ayrton Senna ganhou!! Outros tempos”, disparou Galvão Bueno.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile