Galvão Bueno fala sobre infarto no Altas Horas
Galvão Bueno era um dos entrevistados especiais do programa Altas Horas desse último sábado. Ele falou de diversos assuntos e deu detalhes sobre o infarto na final da libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador contou que não fosse por sua esposa, poderia não está vivo hoje. “Tive um infarto no miocárdio, mas foi numa artéria secundária. Agradeço a Desirée, minha mulher. Se ela não estivesse comigo… Ela não deveria estar porque, normalmente, nesse bate e volta ela não viaja comigo. Se Desirée não estivesse lá, eu fui para narrar o jogo do Flamengo, talvez morresse gritando um gol. Ia ser uma coisa, mas é melhor estar aqui”. disse Galvão.
+Bruna Marquezine manda mensagem para Manu Gavassi no BBB, cantora não se aguenta e vai às lágrimas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Globo deu detalhes sobre o ataque: “Achei que fosse uma indisposição. Só fui acordá-la às 6h30 e ela já começou a tomar todas as providências. Ela me levou [para o hospital] porque eu não iria, pra mim, era um mal-estar. Mas na hora que começou a doer um pouquinho peito e o braço esquerdo, achei melhor ir”.
Galvão Bueno ainda contou que acordou no meio da cirurgia e até ajudou o médico. “Demoraram tanto no cateterismo que a anestesia acabou. Falei: ‘Doutor, acordei’. Ele falou: ‘Me ajuda. Respira fundo e prende o ar’. Falei: ‘Doutor, a anestesia acabou está doendo pra caramba.’ Ele queria colocar o stent, mas não cabia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Casado há 20 anos
“São 20 anos de muito amor, realização. Foi no pré-olímpico de futebol em Londrina. Ele ficou um mês e meio na minha cidade e uma amiga em comum nos apresentou”, disse Desirée.