O narrador esportivo, longe dos trabalhos na TV, foi questionado sobre sua situação na emissora e desabafou
Galvão Bueno usou o Instagram, nesta segunda-feira (30), para conversar com o público. Depois de ser afastado de seu trabalho na televisão, ele precisou dar explicações sobre seu retorno.
Para quem não ficou sabendo, o veterano, de 70 anos, foi dispensado por tempo indeterminado pela direção da Globo. Ele faz parte do grupo de risco do coronavírus e a emissora não quer arriscar colocá-lo trabalhando durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um seguidor, então, foi direto e reto no recado querendo saber quando Galvão Bueno voltará a narrar os jogos nos estádios de futebol. “Mestre, tem alguma previsão de voltar para suas cabines?”, questionou.
Ele entregou que fez um combinado com seus superiores e, de fato, só poderá retornar normalmente ao trabalho depois de ser vacinado contra essa doença. “Volta, por acordo com a Globo, só depois da vacina. Estou louco para voltar”, entregou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Galvão Bueno tem contrato milionário reduzido pela Globo
O comunicador, para quem não ficou sabendo, teve seu salário diminuído pela emissora. Assim como atores e outros profissionais da cada, ele também teve seu contrato cortado. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ele tem recebido R$ 1 milhão por mês e ganhou liberdade para fazer propagandas.