Galvão Bueno, após infarto e cirurgia de emergência, enfrenta novo drama e revela medo do futuro

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Galvão Bueno surge após cirurgia e fala sobe sua alta (imagem: divulgação)

Galvão Bueno enfrentou infarto no ano passado e hoje 'foge' do Coronavírus  (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno enfrentou infarto no ano passado e hoje ‘foge’ do Coronavírus (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno enfrentou infartou no final do ano passado e foi afastado novamente da Globo

Um dos maiores nomes da narração esportiva no país, Galvão Bueno resolveu mostrar sua preocupação com o surto do Coronavírus que se espalhou pelo mundo. O contratado da Globo, de 70 anos, enquadrado na categoria de risco, tem trabalhado de caso. Apesar das ocupações, ele fez questão de gravar um vídeo mostrado sua preocupação com as pessoas que serão afetadas.

Galvão Bueno não disfarçou que tem estado desvatado com todas as notícias que estão chegando e mostrou sua aflição.“Não há dúvidas que esse vírus tão sério, esse drama que estamos vivendo, chegou ao Brasil pelas elite porque foi trazido por quem tenha vindo da Europa, da Ásia, dos EUA e agora vai se espalhando”, disparou o contratado da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o narrador ainda mencionou as questão relacionadas a economia, mas citou os mais desfavorecidos que moram em favelas. “E quando esse vírus chegar às favelas? E quando esse vírus chegar – Deus que nos livre – aos grotões da mais profunda pobreza do nosso país? Como colocar quem trabalha no dia-a-dia em sistema de home office?”.

+Roberto Justus desdenha de vírus mortal em áudio para Mion: “Só 10% a 15% dos velhinhos morrem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mel Maia, após separação, se envolve em briga feia com jogador de futebol mais velho e confusão é escancarada

Galvão Bueno prosseguiu: “Se essas pessoas precisam do trabalho no dia-a-dia porque se não as famílias vão passar fome. Como evitar que essas pessoas possam usar o sistema coletivo de transporte se eles precisam trabalhar? Porque se eles não trabalharem, não vão sustentar suas famílias. Em alguns lugares nem água corrente tem para lavar as mãos, onde vão arrumar dinheiro para comprar álcool gel?”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno explicou que tem acompanhado diretamente todo o desenrolar das histórias relacionadas ao Coronavírus. O narrador chegou a questionar um possível projeto social para os menos favorecidas: “Todos nós estamos nos movimentando pra isso. Tenho acompanhado todas as decisões, muitas delas muito corretas, mas onde está o grande projeto da atenção social a essas pessoas menos favorecidas?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

SUSTO

No final do ano passado, Galvão deu um grande susto no público quando sofreu um infarto pouco antes da final da Libertadores, disputada entre Flamengo e River Plate no Chile, e teve de ser substituído às pressas para a transmissão da Globo.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile